terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Unha de Gel + todos os detalhes.

Oi pessoal. Hoje vou contar pra voces todos os detalhes da unha de gel.

Por que resolvi colocar unha de gel: Nunca consegui parar de roer unha,durante muito tempo não liguei para minha unha. Ate que um dia me deparei com a unha da minha prima,achei a coisa mais linda então procurei um jeito de fazer com que minha unha crescesse pelo menos um pouquinho, tentei fazer alongamento em casa com sal,farinha de trigo e com talco e nada deu certo! 
"Pode ser que eu tenha feito algo errado e por isso não deu certo! " 
Minha mãe,tem uma amiga que tem a unha de gel, ela faz a manutenção a cada 15 a 20 dias. Fiquei empolgada com a informação, não pensei duas vezes e fiz, e pode ter certeza ficou perfeito.

Cuidados que você tem que ter apos o alongamento em gel:

  • Evitar pancadas fortes em: porta de carro,gavetas e outros!
  • Cuidado para não prender a unha m descargas e porta balcão!
  • Não colocar a unha na boca. A saliva é acida e acaba descolando o gel da unha danificando todo alongamento.
  • Usar luvas descartáveis quando usar produtos químicos como: Tintura de cabelo,produtos de limpeza: cloro,cândida,limpa alumínio e removedor!
  • Não bater as unhas em sobre a mesa de vidro, porque pode trincar a prótese ou machucar a unha natural!
  • Não tente arrancar o alongamento,pois poderá machucar a unha de baixo (unha natural)

Resultado:

Ficou perfeito. Eu ameiiii!!! Não consigo mais ver a unha de baixo!! 







Espero que gostem!!
Beijinhos!! 
Bia Barboza
;) <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário