quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Filmes que você não pode deixar de ver nas ferias...

Oi pessoal...
Você ai que quer fazer alguma coisa antes das ferias acabar mas não sabe o que fazer,hoje vou te apresentar alguns filmes que estão em cartaz,e assim você vai poder escolher um e ir direto para o cinema para assisti-lo. Ahhh não esquece a pipoca! 



Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Sinopse:
Por uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passam a acreditar que Dave vai pedir a mão de sua nova namorada em Nova York… e abandoná-los. Eles têm três dias para alcançá-lo e impedi-lo de fazer o pedido, salvando-os não só de perder Dave, mas possivelmente de ganhar um meio-irmão terrível. 

Até Que a Sorte Nos Separe 3

Sinopse:
Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha. 


Star Wars: O Despertar da Força

Sinopse:
No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983), Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.



Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Sinopse:
Em JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL, após assumir o papel do Tordo, o símbolo da Revolução, Katniss Everdeen, seus amigos e os habitantes do Distrito 13 se engajam na batalha contra a autocrática Capital e seu líder, o Presidente Sno 





   Bom Divertimento!!
Beijinhos!! 
Bia Barboza
;) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário