domingo, 20 de dezembro de 2015

Tag: Só uma palavra...

Oi pessoal, estava com vontade de fazer um Tag! Então... 
As perguntas estarão disponíveis a aqui em baixo:
Só uma palavra!
Perguntas da Tag:
1. Onde está seu celular? Carregando
2. Seu parceiro? Não
3. Seu cabelo? Rebelde
4. Sua mãe? Rainha 
5. Seu pai? Inteligente 
6. Seu objeto preferido?  Celular
7. Seu sonho da noite passada?  Estranho 
8. Sua bebida predileta?  H2OH! 
9. O carro dos seus sonhos?  IX35 
10. O quarto onde você está nesse momento? Pais                                                                
11-Seu ex? Não
12. Seu medo? Elevador 
13. Oque você deseja ser em 10 anos?  Feliz
14. Com quem você passou a noite passada? Família 
15. O que você nao é?  Magra
16. O você fez por ultimo? Escrever 
17. Oque você está usando? Pijama 
18. Livro predileto? De volta aos Quinze!
19. A ultima coisa que você comeu? Bolo
20. Sua vida?  Feliz
21. Seu humor? Ótimo 
22. Seus amigos? Companheiros 
23. Em que você está pensando nesse momento? PLL 
24. Oque você esta fazendo nesse momento?  Escrevendo
25. Seu verão? Perfeito
26. Oque está passando na sua TV? Filme 
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora 
28. Quando você chorou pela ultima vez? tempo
29. Escola?  Saudades
30. O que você esta escutando nesse momento? Carros 
31. Atividade predileta dos finais de semana? Dormir 
32. Profissão dos seus sonhos?  Jornalista 
33. Seu computador? Amorzinho 
34. Do lado de fora da sua janela? Rua 
35. Cerveja? Horrível 
36. Comida mexicana? Quente
37. Inverno? Vida 
38. Religião? Deus 
39. Ferias? Descanso 
40. Em cima da sua cama? Eu 
41. Amor?   Sentimento 


Justificativas:
10- (estou no quarto da minha mãe, a internet pega melhor aqui!)
8-(quando eu era menor, gostava de falar que era a "Água do Vovô" pois meu avô sempre comprava!)
28-(faz muito tempo que eu não choro!)
29-Saudade (estou de ferias) 

É isso pessoal!! Espero que gostem!! 
Mil beijinhos...
Bia Barboza <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário