quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TAG: Felicidade é...

Oi pessoal...
Hoje vou responder a Tag: Felicidade é...
Vamos começar!  As perguntas estarão aqui a baixo:

Perguntas:
1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?
2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos e com família) 
3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.
4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana.
5. Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada).
6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz.
7. Complete: Felicidade é….
8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG.


1- Então... Eu gosto muito de tirar fotos,dormir,comer,ouvir musica e cantar em árabe...
Já falei comer ?!?

2- Com minha família gosto de conversar,mas conversar muitoooo! Com meus amigos... Nossa,gosto de cantar ''em árabe'', dançar e comer! 

3- Olha antigamente, quando eu era menor ''falou a adulta'' eu gostava muito de não ter que se preocupar com nada. Sabe!? Brincar,brincar,brincar mais um pouco,comer,dormir e fazer coisas de criança.

4-  Meu 10 em ciências! Cara estou muito felizzzz!!

5- Todos os doces e todos os salgados me deixam muito feliz! Mas o que eu mais amo de tudo isso é PIZZA! 

6- Comida,meu celular e meu livro. Essas coisas... Sem palavras!

7- Felicidade é viver com as pessoas que voce ama,tirar 10 em ciencias! 

8- Vou convidar: 
Camila Freitas- http://loiroescuro.blogspot.com.br/
Mary:http://maryeleticiayoutubers.blogspot.com.br/



Entao pessoal é isso!  Espero que gostem!!
Mil beijinhos! Bia<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário